Wednesday 19 July 2017

Forex Fear


Fear Factor in Forex Trading Escrito por: PaxForex analytics dept - Quinta-feira, 09 de julho de 2015 0 comentários O comércio é como qualquer outro negócio em que as perdas façam parte do jogo. Mas perder uma e outra vez pode levar a cicatrizes psicológicas que podem paralisar e preencher o comerciante com medo ao se aproximar da mesa de negociação. É bem sabido que o medo de perder realmente leva a perder. As paradas são colocadas muito apertadas em vez de dar o espaço de ação do preço para respirar. Negociações muitas vezes pull-back após a entrada que faz com que o comerciante temeroso entrar em pânico e sair com uma pequena perda para evitar uma perda maior. O foco dos comerciantes deve ser evitar grandes perdas não em pequenas. Se você não consegue lidar emocionalmente com uma pequena perda, você perderá os grandes movimentos em potencial, porque todo o comércio que você entra tem o risco de se voltar contra você. É vital saber o quanto você está preparado para perder em qualquer comércio. Outra ação catastrófica é esperar que um comércio perdedor retrace para sair no ponto de equilíbrio. Mais frequentemente, esse tipo de expectativa leva a maiores perdas. O medo gerado por investir seu próprio dinheiro pessoal é o principal que deve ser superado. É o culpado em tantas histórias de falhas, pessoas que simplesmente não conseguiram superar sua ansiedade investindo imprudentemente, puxando para fora na hora errada, perdendo um aumento completamente, todos resultaram em fracasso e são causados ​​pelo medo. Aceitar esse medo e usá-lo para o seu potencial fará de você um comerciante mais forte capaz de trocar livremente e aproveitar a emoção da troca. O medo de perder bons negócios pode ser perigoso, porque muitas vezes o comerciante pode se juntar ao mercado a qualquer preço. A emoção e a euforia anulam o plano de negociação com pouco pensamento sobre o potencial risco negativo. Este medo de perder as oportunidades de negociação é algo que você terá que eliminar se quiser se tornar um comerciante de sucesso, porque se você não, isso irá causar-lhe o excesso de comércio. O primeiro passo para se tornar um comerciante mais disciplinado e ter controle sobre suas emoções está se tornando consciente deles. Se os seus resultados não são consistentes, veja com atenção se você está realmente seguindo a estratégia que você descreveu para você. Você está entrando e saindo de posições devido a um sinal bem definido, ou havia algum outro motivo. É importante dar um passo atrás e observar de perto o que nos leva para dentro e para fora dos mercados. Número de registro do grupo Laino 21973 IBC 2014. Aviso de risco: Observe que a comercialização de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir trocar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em consideração seu nível de experiência. Procure conselhos independentes, se necessário. PaxForex hoje nossa classificação de 9,3 em cada 10. confiando em 107 votos e 55 revisões qualificadas. Por favor, goste do site PaxForex em sua rede favorita e obtenha acesso à página de registro da conta de bônus gratuita Como superar o medo na negociação Juntou-se a janeiro de 2011 Status: Membro 555 Posts Oi, todos. Hoje eu começo essa discussão para discutir um dos problemas psicológicos mais graves na negociação O medo é perder dinheiro é a minha mentalidade de FX Talvez eu tenha um bom sistema, mas não posso ganhar de forma lúgubre (não perdi meu dinheiro) Tenho um 2k no meu acc, mas eu só posso negociar com tamanho de tamanho 0,05, porque em algum momento Eu temo que vou explodir todo o meu lucro se eu trocar com tamanho maior como 0,1-0,2 se, neste caso, meu sistema não funciona bem. Alguém pode me ajudar com esse problema? Sair para setembro de 2013 Status: Membro 4 Posts Meu conselho seria Seja menor o tamanho do seu lote para o nível em que você está confortável negociando sem medo de se instalar. Ele pode cortar seus lucros, mas também reduzirá suas perdas. Outro conselho é tentar levar cerca de 50 ou mais e negociar com isso em vez de 2k. Foi-me dito algo que levou muito tempo para aceitar, mas é muito verdade. Depois de aceitá-lo, consegui realmente entrar em uma zona e melhorar minha negociação. O conselho é se você não pode negociar consistentemente com 50 você não poderá fazê-lo com 5k. A quantidade de capital não importa, os resultados fazem. Então, se o medo está se instalando, faça algumas mudanças (mesmo que não sejam as que eu sugeri) e veja se isso irá ajudá-lo. Eu acho que diminuir o tamanho do seu comércio irá ajudá-lo e, talvez, retirar dinheiro ajudará também. Se você vê seus resultados melhorar, então você pode depositar alguns fundos para aumentar seu tamanho de lote se desejar. Desejo-lhe muito sucesso. Experimente dividir sua posição em 3 posições menores para o mesmo comércio, ou seja, 1 x 0,01, 1 x 0,02 e 1 x 0,04 Escolha transações com expectativas de destino decentes e dinheiro em seu 0,03, quando alcança ou excede um lucro que corresponde ao seu risco SL com o Restando duas posições abertas. Pelo menos, você pode relaxar sabendo que você realmente não pode perder com as duas posições restantes, e espero que lucre com todas elas. Usando o exemplo acima, você aumentou o tamanho do lote global de 0,05 a 0,07 com um cenário muito menos arriscado. À medida que sua conta cresce. Parece um bom plano. Meu conselho seria menor o tamanho do seu lote para o nível em que você se arrisca a negociar sem medo de se instalar. Isso pode reduzir seus lucros, mas também reduzirá suas perdas. Outro conselho é tentar levar cerca de 50 ou mais e negociar com isso em vez de 2k. Foi-me dito algo que levou muito tempo para aceitar, mas é muito verdade. Depois de aceitá-lo, consegui realmente entrar em uma zona e melhorar minha negociação. O conselho é se você não pode negociar consistentemente com 50 você não poderá fazê-lo com 5k. A quantidade de capital não importa. Eu tenho uma conta grande, mas tente abrir como pequenas posições quanto possível. Às vezes, ele se sente um pouco fora. Estou perdendo tempo. Mas não. A longo prazo, este é, de longe, o caminho mais seguro. Ou pelo menos, sinto que é para mim. Tente dividir sua posição em 3 posições menores para o mesmo comércio, ou seja, 1 x 0.01, 1 x 0.02 e 1 x 0.04 Pick Negocia com expectativas dignas de destino e dinheiro em seu 0.03, quando alcança ou excede um lucro que corresponde ao seu risco SL com as duas posições restantes abertas. Pelo menos, você pode relaxar sabendo que você realmente não pode perder com as duas posições restantes, e espero que lucre com todas elas. Usando o exemplo acima, você aumentou o tamanho do lote global de 0,05 a 0,07 com um cenário muito menos arriscado. À medida que sua conta cresce. Experimente dividir sua posição em 3 posições menores para o mesmo comércio, ou seja, 1 x 0,01, 1 x 0,02 e 1 x 0,04 Escolha transações com expectativas de destino decentes e dinheiro em seu 0,03, quando alcança ou excede um lucro que corresponde ao seu risco SL com o Restando duas posições abertas. Pelo menos, você pode relaxar sabendo que você realmente não pode perder com as duas posições restantes, e espero que lucre com todas elas. Usando o exemplo acima, você aumentou o tamanho do lote global de 0,05 a 0,07 com um cenário muito menos arriscado. À medida que sua conta cresce. Agradável. Eu já tentei e terminei bem. É tudo sobre Gerenciamento de Dinheiro que eu me preparo para a perda se for diferente Caminho Kaka. Medo de perder dinheiro ou quotFEARquot global em explosões de negociação de uma grande parte da psique. e isso é. Confiança. Em inglês simples é resumido a isto: não saber o que você está fazendo. A falta de confiança no que você faz será criar medo em todos os aspectos da vida, mas mais ainda na negociação, somos imediatos e lidar diretamente com o dinheiro. A simples pergunta a se fazer é. Estou confiante o suficiente sobre meu sistema, método, estratégia ou ME fazendo-me dinheiro. Se você estiver com sua resposta e você é a única pessoa que realmente. Muito obrigado, FXEmpireIts muito sua grande ajuda para mim. Muito aprecio. Vou tentar melhorar meu problema de psicologia, eu sei que tenho que fazê-lo se eu quiser ser bem sucedido neste negócio

No comments:

Post a Comment