Friday 25 August 2017

Forex Macd Ea


Descrição A Divergência da Convergência da Média Mover (MACD) é um indicador de impulso de tendência que mostra a relação entre duas médias móveis de preços. O MACD é calculado subtraindo a média móvel exponencial de 26 dias (EMA) da EMA de 12 dias. Um EMA de nove dias do MACD, chamado de linha de sinal, é então plotado em cima do MACD, funcionando como um gatilho para comprar e vender sinais. Este Metatrader4 Expert Advisor negocia fugas na direção do indicador MACD e fecha todos os negócios quando a linha de sinal e a linha principal invalidam o sinal. Uma vez que é um pedido muito comum, muitos recursos padrão foram incluídos. MACD Totalmente configurável para ECN Corretores não ECN e símbolos de 2-3-4-5 dígitos ATR-Based Stop-loss inicial (O padrão é ATR (30) 2) Gerenciamento de dinheiro (O risco padrão é 2) Fechamento parcial opcional de negociações rentáveis Opcional Break-even of rentable tradesThread: MACD Cross EA eu gosto de oi tudo, e Funyoo. Acabei de descobrir esse tópico na noite passada. Eu também fiz o funyoo. Eu corri hoje, e o que ele faz, é quando ele tem um vencedor, ele simplesmente recua de um ponto no multiplicador. Não faz todo o caminho de volta ao início, o que eu pensei que uma verdadeira martingale faz. Por ex. Com o multiplicador 2 -1 -2 -4 -8 16 neste ponto. Depois de ganhar no quarto duplo, ele coloca o próximo comércio em 8 lotes. E vai de lá de novo. Eventualmente. Penso que em algum momento, ele alcançará o tamanho da sua conta. Isso realmente funciona bem no decorrer de um dia. O que penso que seria legal é que ele seja redefinido diariamente, ou pelo menos pode ser redefinido manualmente. Eu tentei fazer isso simplesmente desligando a EA e depois, novamente, mas isso não reativou o tamanho do lote inicial. Eu também acho que seria bom se fosse enviar um alerta por e-mail se ele chegou à 8ª vez, por exemplo, em sua duplicação, para que você possa optar por abortá-lo ou definir esse valor também na EA. O que outras pessoas pensam melhor, boa sorte para todos. Acabei de notar que a EA deixará de executar negócios quando o quotelse se ((BalanceMinProfit) ltAccountBalance ()) LotsLots Multiplierquot lt 0.01, você vê, depois de vários negócios bem sucedidos e fazendo quotLots multiplierquot, eventualmente, alcançamos 0.01 2, o que é inferior a 1 Lote nano na minha demonstração, então a EA basicamente diz que não é possível continuar. Então, basta remover o EA e voltar a se juntar ao gráfico novamente para redefini-lo. Apenas FYI. Última edição por sleepypipsCDN 04-09-2009 às 15:01. Razão: informações adicionais

No comments:

Post a Comment